Pizza In House nasceu da inspiração de Deus e do ideal de seus fundadores. Unindo a determinação e o dinamismo do administrador de empresas, José Creverland Barboza, com a determinação e os dotes culinários de sua esposa, Gislaine Barboza, o sucesso da empresa era esperado.

Em 06 de junho de 2005, atendendo uma necessidade da época, sob o incentivo e apoio de familiares e amigos, foi inaugurada, em Janaúba, a PIZZA IN HOUSE. Neste ano, a pizzaria contava com apenas um forno elétrico (foto ao lado) no qual era assada uma pizza por vez. O sucesso e o sabor da pizzaria foi crescendo e hoje a Pizza In House já conta com uma estrutura suficiente para atender a demanda dos nossos clientes com maior comodidade.

A escolha do nome para a pizzaria surgiu em conversa com colegas, ainda nos tempos de faculdade, em brincadeiras sobre a pizza ser feita em casa. Daí para frente, tornou-se uma tradição. Quando a empresa se tornou uma realidade, foi desenvolvida a logomarca, utilizando a idéia da Tele-Entrega.

A conquista e a manutenção do sucesso da PIZZA IN HOUSE explica-se pela qualidade da massa e a inovação nos recheios. Uma das estratégias de marketing, o tradicional boca-a-boca resultou em uma poderosa ferramenta ao nosso favor. Esses fatores garantiram, por dois anos consecutivos, a escolha da PIZZA IN HOUSE, pela opinião pública, como a melhor pizza da cidade.